sábado, 1 de março de 2014

Havainas, para todos os gostos e feitios

Quem é que não gosta de andar fresquinha/o que nem uma alface no verão?…bom eu adoro, não há nada melhor que andar descontraia, bonita e fashion nos dias mais quentes. 
Bom se são assim também vão adorar a novidade (também ela fresquinha) que vos trago, nada mais nada menos que a nova colecção de verão 2014 das Havainas.  
Voltaram-me a surpreender, não podia ser mais colorida e alegre…não tenho dúvida que vai fazer muito sucesso.
Para andar a chinelar, vamos chinelar com estilo…





e digo-vos mais, para quem é adepto das personagens da Disney (Peter Pan, 101 Dálmatas, Minnie e Michey, Branca de Neve, Pequena Sereia, Pluto entre outros) também terá a oportunidade de ter as suas havainas versão Disney, vamos lá soltar a criança que há em nós ;)



















Confesso que pessoalmente gosto mais dos padrões florais e borboletados mas mesmo assim fica aqui a dica para quem gostar.


3 comentários :

  1. Entre várias pesquisas e navegações na Internet, encontro, mais uma vez, o seu blog... Interessa-me particularmente as sua publicação relativamente a estas havaianas lindíssimas que aqui expõe! Vontade não falta com este Sol. No entanto acho que a minha timidez me leva a pensar que não é por vir já um raio de Sol que o farei... Contudo, fico já com uma ideia do que poderei ver daqui a uns meses nas montras de Verão ;)
    Continuação de boas publicações!

    AN

    ResponderEliminar