segunda-feira, 3 de março de 2014

Negócio da china? não, não é, bem nacional

Achei uma piadola a umas caixinhas de madeira que vi numa rede social a marca "Maisquetudo", realmente há que ter em consideração estes talentos, eu tenho e muitaaa…. acredito que peças como estas são dificílimas de executar, é preciso muita imaginação, criatividade e bom gosto para jogar e brincar com as cores e desenhos. 
É tudo menos um negócio da China, é bem nacional e como se diz o que é nacional é bom e gostoso portanto aqui fica a dica e uma ideia para quem estiver a pensar em oferecer uma prendinha a alguém, eu vou adquirir a minha com as cores que melhor ficarem nos meus aposentos =)

link: https://www.facebook.com/pages/Maisquetudo/453293218078812










1 comentário :

  1. Por entre muitas palavras e imagens à mistura, penso que o seu blog tem um toque feminino e requintado, tendo uma pitada de bom gosto pela moda e elementos de decoração.
    Sugiro apenas que remeta, também, para novidades masculinas, incidindo igualmente no mundo na moda, desporto, actividades de lazer e viagens.
    Continue! Até uma próxima.

    ResponderEliminar