segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014 dress

Este ano o que reinou nas passadeiras vermelhas foi sem dúvida os vestidos clarinhos…mas será que ficaram a matar e de cortar a respiração?, bom vamos ver…
até aqui nada a dizer, na minha opinião estão divinais, 

Naomi Watts, Angelina Jolie e Cate Blanchett 

Uauuuuuu, adoro a conjugação dos dourados, bege, castanho …transparência da Angelina Jolie



Um bocadinho de cor a esta piquena não fazia mal nenhum, o vestido apresenta um bom corte sem dúvida, bastante romântico graças a sua renda, mas o problema é a cor do vestido ser quaseee, eu disse quaseeee igual ao tom de pele Kristen Bell. Tirando isso, nada a dizer.

.

Giuliana Rancic foi ao melhor estilo princesa, com vestidão assinado por Paolo Sebastian, que linda, parece uma noivinha.

Uma das minhas actrizes preferidas, Anne Hathaway e por isso não querendo falar muito mal, este vestido não tem vida ou é impressão minha?!  e só mais uma coisinha, vamos jogar ao descubra as diferenças, sim!!! porque digam- me entre este e o de 2013 as diferenças não são muitas a não ser um apliques e a cor, váhhh vamos lá a mudar para o ano sim! com um corpinho desses de certeza que opções não faltam…

2013
2014

Sem comentários :

Enviar um comentário